Project Description

Criolipólise – Criodermis de Placas

AGENDE UMA AVALIAÇÃO

Criolipólise – Criodermis de Placas

AGENDE UMA AVALIAÇÃO

Criolipólise com Placas

As placas da Criodermis são eficazes para redução de pregas teciduais formadas por perda de sustentação dérmica, associadas ao peso da gordura localizada e também em pequenos depósitos de gordura que antes eram impossível o acesso pela manopla da criolipólise convencional, que necessita de 2.0 de gordura para fazer a sucção.

O Criodermis faz a aplicação do frio para induzir à apoptose das células de gordura, porém sem o desconforto e os riscos de lesões na pele que podem surgir na crio com sucção.

Ela é bastante procurada para diminuição de gordura abdominal, nas coxas e região da papada, por exemplo.

AGENDE UMA AVALIAÇÃO
  • conceito criolipólise
  • ciolipolise de placa criodermis 2
  • criodermis 3
  • criodermis 4
  • criodermis

Porque escolher o Criodermis com Placas

Maior Área de Tratamento
Graças ao design dos aplicadores, é possível atingir áreas muito maiores e com pregas adiposas que antes eram impossíveis de alcançar com os manípulos de sucção.

Mais Segurança
O Criodermis conta com um sistema de resfriamento por dissipação de calor. O que proporciona menos riscos de queimaduras e também com muito mais conforto para o paciente.

Otimização do tempo
Permite conseguir resultados em apenas alguns dias, diferente da crio convencional que pode levar até 90 dias para apresentar mudanças.

Mais conforto
Durante o procedimento de criolipólise, tudo que o paciente sente é uma sensação geladinha na pele. Após o procedimento, tudo o que resta é uma vermelhidão no local, mas sem os hematomas que é comum no procedimento de criolipólise de sucção.